quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Bate papo sobre vampiros

Olá olá galerinha!! Como estão? Preparados já para o carnaval? Hehe!! :P....

Como citei em uma postagem recente, eis uma novidade que me deixou muito feliz!! :)....

Fui convidado pela organização da Feira do livro daqui de Poços de Caldas/ MG para participar de um bate papo sobre vampiros junto com outros autores.

A Feira do livro que está em sua 5º edição e ocorrerá entre os dias 24 de abril a 02 de maio de 2010.

Esta será a segunda vez que participarei da feira, sendo que a primeira foi no ano de 2008, na qual participei como palestrante e também ministrando um workshop. Na época foquei apenas nas minhas tiras do VIDA DE LEITURISTA.

Confirmados para o bate papo estão: Eu (Kampos, autor do livro "Vinganças de Sangue", pela CBJE) e Juliano Sasseron (Autor do livro "Crianças da Noite", pela editora Novo Século).
Eu entrei em contato com o Juliano para transmitir o convite da organização do evento e ele foi muito receptivo e aceitou logo de cara.
Mais um ou dois autores devem confirmar suas participações.

A imagem que postei aqui foi enviada pela organização da feira.

Será muito legal participar desse bate papo, além de muito gratificante também. Irei adorar poder falar com o público sobre as criaturas que caminham pelas sombras a procura de sangue, e será uma ótima oportunidade para divulgar ainda mais meu livro.

O bate papo ocorrerá no dia 26/04/2010, no Complexo da Urca, a partir das 19e30 horas, aqui em Poços de Caldas/ MG.

Convido todos a comparecerem e participarem desse bate papo que será muito interessante.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Feira do Livro de Poços de Caldas, visite o site oficial do evento: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br

Estarei presente na feira também no estande de autores Poços-caldense vendendo meus livros, tanto o "Vinganças de Sangue", quanto as coletâneas de tiras "Tiras de Letra".

Assim que receber mais novidades sobre o bate papo postarei aqui, ok?

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....