terça-feira, janeiro 26, 2010

Cuidado cão dormindo

Olá olá meus amigos e amigas!! Tudo bem com todos vocês? :)....

A foto de hoje é muito curiosa! Encontrei em um dos meus setores de leitura que estava ontem. No mesmo canto onde estão os medidores de energia elétrica e de água encontrei essa caixinha com um papel rasgado com os dizeres: "CUIDADO CÃO DORMINDO". Além desse curioso aviso, há também as tigelinhas para o cão.
Agora pergunto, não era muito mais fácil o dono dessa casa adotar esse cachorro e colocá-lo no quintal de sua casa, para dentro do portão, invés de ficar deixando o cão perto dos medidores em frente à casa?!
Pergunto também, e se esse cachorro morde um Leiturista que se aproxima da casa, o consumidor assumirá a responsabilidade ou simplesmente dirá que o cão não é dele e ele apenas o alimenta?!

Vamos ser responsáveis! Ou pega o cão e adota de vez ou não fica criando o mesmo fora do portão, senão, quem passa pela rua é que estará correndo perigo, independente do aviso "CUIDADO CÃO DORMINDO".

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....