domingo, novembro 15, 2009

Fotos stand no Made In Japan 2009

Olá olá galerinha!! Tudo bem com vocês? Domingão é um dia de morgar, pensando na segundona brava que está para chegar... Aiai!! :P....

Na postagem de hoje, apresento a vocês algumas das fotos que tirei no evento Made In Japan (Evento que reune a galera que curte mangá, anime... que está na sua terceira edição), que ocorreu nos dias 07 e 08 de novembro de 2009, aqui na cidade de Poços de Caldas/ MG.

O André, organizador, disponibilizou um espaço para eu divulgar meus livros, tanto o "Vinganças de Sangue", quanto as edições que participei do "Tiras de Letra".
Obrigado André pelo apoio! ;)....

O evento foi muito interessante, com a presença de várias pessoas de cosplay (Pessoas com fantasias que retratam personagens conhecidos). Inclusive, tirei uma foto de um zumbi com no stand, zumbi esse encarnado pelo amigo escritor Luiz Fabrício. Valeu pela força, Luiz!
Outros amigos também compareceram para prestigiar, e a eles também sou grato.

Agradeço mais uma vez a ajuda da minha princesa vampirinha, a Nathalia, minha linda namorada. Valeu pela força no evento, paixão! ;)....

Foi interessante ver como foi bem sucedida a exposição do livro nas mídias locais, a maioria dos visitantes locais tinham conhecimento do mesmo.


Foi muito bom poder levar meus livros para este evento, mais uma chance de levar ao público o conhecimento do livro e assim, ajudando nas vendas de exemplares.

Quero agradecer as pessoas que já adquiriram seu exemplar de "Vinganças de Sangue", espero que estejam curtindo. Já recebi alguns comentários positivos, o que me deixaram muito satisfeito.

Lembrando que quem quiser adquirir exemplar é só entrar me contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br



Apoie um autor brasileiro e estimule a literatura fantástica nacional!


Abaixo, mais algumas fotos do evento:

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....