sábado, outubro 31, 2009

Lançamento do livro VINGANÇAS DE SANGUE

Olá olá galera!! Tudo jóia com todos vocês neste belo sabadão?! :)....

Primeiramente, desculpe não ter atualizado o blog ontem. Ontem foi uma correria daquelas para fechar o flyer do lançamento do livro para mandar para impressão.
Hoje também não está nada calmo. Tenho que ir em um jornal daqui de Poços para ser feita uma matéria (Assim que publicada irei postar aqui), e segunda já tenho uma agendada para uma tv local. :)....

Tudo está dando certo, graças a Deus! E não posso parar agora de correr, né? Hehe!! :p....

Hoje, com grande satisfação, estou postando o flyer do lançamento do livro de minha autoria "Vinganças de Sangue", que ocorrerá dia 05 de novembro de 2009, no Let´s Rock Bar, a partir das 20 horas e deve rolar até mais ou menos 21he30min.
Todos estão convidados! A entrada é franca.
É claro que, como autor brasileiro, independente e sem muito apoio do comércio da cidade (Infelizmente!) NÃO será open bar, ou seja, a entrada é franca, mas o consumo e pagamento no estabelecimento é de responsabilidade de cada um.
Mas o que interessa mesmo é o lançamento do livro, hehe!!
Cada exemplar custa R$ 35,00 (Trinta e cinco reais).
Quem puder, compareça ao lançamento e dê uma força! Vai ser uma noite muito legal! :).... E se possível, adquiram o livro, ok?! ;).....

Desde já quero agradecer o apoio da galera do Let´s Rock bar que cedeu o espaço e estão super animados! Agradecer também o patrocinador: Libertas Livraria, que apoiou a iniciativa. E também o pessoal da Nathystar Cosméticos e Descartáveis, que são representantes autorizados da Bellkey aqui na região.

(Para visualizar o flyer maior, clique nele)

As vendas do livro começam dia 05 de novembro de 2009, então para quem não está em Poços, e quiser comprar, colocarei as instruções, ok? ;)....

Estou super ansioso, afinal, como novo autor, espero que gostem do conteúdo do livro, que garanto a vocês, foi feito com muita atenção, responsabilidade e empenho.

Apoie um autor nacional e estimule a literatura fantástica nacional! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....