sexta-feira, agosto 21, 2009

O Tirinha


Olá olá galera!! Tudo bem? E chegou a sexta-feira!! Nossa, não via a hora! Tô quebrado ao extremo! Trampos ruins e dias de chuva, combinação trash!

A tira em quadrinhos que estou postando é de minha autoria, porém não faz parte da série VIDA DE LEITURISTA.

A tira, intitulada "O Tirinha" tem como foco e personagem principal a própria tira, ou seja, o quadrinho da tira é o personagem.
Criei a tira para participar de um concurso, que infelizmente não fui vencedor, mas aproveitei para, através dessa tira, fazer um desabafo.

O roteiro da tira é sobre o Tirinha desabafando após ler no jornal uma verdade "A falta de apoio e patrocínio impede o aumento de produções de histórias em quadrinhos nacionais." Seu desabafo é: " Se houvesse mais apoio e patrocínio provavelmente eu seria uma história em quadrinhos. "

Essa tira mostra uma realidade. A falta de patrocínios para produções nacionais e até a falta do apoio do público brasileiro dificulta cada vez mais que HQ´s tupiniquins apareçam no mercado. Sabemos que temos excelentes roteiristas, desenhistas e arte-finalistas, mas que acabam não aparecendo pelos problemas apontados.

Acima de tudo, vamos apoiar as produções nacionais e acabar com esse certo preconceito de que produções nacionais não possuem qualidade, ok?! ;)....

Para ler a tirinha em formato maior, clique nela.

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....