quinta-feira, julho 30, 2009

Anuncie no blog VIDA DE LEITURISTA

Olá olá pessoal! Tudo bem? :)....

Peço licença aos leitores do blog, para fazer esta postagem.

A partir de agora estou abrindo espaço no blog para anunciantes e patrocinadores, mas quero deixar claro que isso não mudará a temática das postagens do blog, podem ficar tranquilos. :).... Afinal, é pela temática do blog que vocês buscam visitar sempre, e isso eu não mudarei. Aproveito para agradecer a todos que curtem e sempre acessam o blog VIDA DE LEITURISTA. Obrigado! ;)....

Abaixo, algumas perguntas e respostas para esclarecimento:

Por que anunciar em um blog?

Primeiramente, a internet é usada cada vez mais para a divulgação de ideias, e logicamente, a divulgação de produtos/ serviços e eventos também.
Grande parte da população acessa pelo menos uma vez a internet no dia.
Os blogs estão no auge. Possui um público já fidelizado, além da entrada de novos visitantes a cada dia. O blog VIDA DE LEITURISTA já está na estrada há bastante tempo e já possui um público fiel, que sempre divulga o blog para conhecidos.
O blog é visto por todo o Brasil e até fora. O que abrange um público enorme, diferente de outros meios de comunicação nos quais precisa se escolher a regao para divulgar.
Um grande diferencial deste blog para outros é o fato dele ser ATUALIZADO DIARIAMENTE (Raras vezes não foi atualizado, normalmente por algum imprevisto técnico que veio a acontecer), proporcionando nova postagem a cada dia, chamando o leitor a voltar a visitar o blog. Nem todos os blogs possui essa atualização diária. Isso é um grande incentivo para novas visitas.
O blog não é visitado apenas por profissionais da área de leitura, mas por um público misto, que se identifica não com o profissional, mas com as situações vistas como consumidores do serviço.

Como deve ser o anúncio?

Em forma de banner. Ou na versão retangular horinzontal, ou vertical, ou versão retangular horizontal pequena. Estes formatos serão decididos em conversa com o anunciante.

Devo ter o banner pronto?

Sim. Mas caso queira que desenvolva o banner, também há a opção, mas isso gerará um custo, além da hospedagem.
Valor a ser discutido com o anuciante.

Como será cobrado o espaço de veiculação no blog?

Optei por deixar três planos: Semanal, mensal e trimestral. Mas poderá haver alguma modificação conforme conversa com o anunciante interessado.
O pagamento será feito através de depósito bancário, e após envio de comprovante escaneado para e-mail, e logicamente, envio do banner, o mesmo será colocado no blog.
Para conhecer os valores, favor entrar em contato.

Quais vantagens como anunciante terei ao colocar meu banner no blog VIDA DE LEITURISTA?

  • Blog atualizado diariamente (Todo dia há conteúdo novo que incentiva o leitor a visitar diariamente o blog)
  • Se for do desejo do anunciante, assim que for fechado o acordo para seu anúncio, farei uma postagem apresentando o anunciante aos leitores.
  • Valor para veiculação do banner é acessível, tanto para pequenos, médios ou grandes empreendedores.
  • Através das tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, o blog acaba sendo muito divulgado, o que traz ainda mais público que verá sua marca.
  • O blog é visitado por pessoas de todos os cantos do país, além de visitas de pessoas em outros países.
Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail:

karlo_campos@yahoo.com.br

Meu empenho é máximo para tornar o blog atrativo e sempre atualizado. Busco com esta inciativa, tornar o blog mais conhecido e melhor para os leitores.
Esta é uma nova iniciativa minha, que sei que dará certo. Conto com a colaboração de todos. Espero contato de anunciantes. Sei que ficarão satisfeitos com sua marca: seja produto, serviço ou eventos junto ao blog do VIDA DE LEITURISTA.

Abraços.

Kampos