sábado, julho 11, 2009

Surpresa!

Olá olá galeraaa!! Sabadão, vamos curtir e aproveitar! hehe!! :)....

A foto de hoje foi enviada pelo encarregado da equipe de Leituristas de energia elétrica de Montes Claros/ MG, o Lindeval Rodrigues. Ele esteve aqui na cidade de Poços de Caldas/ MG e tive a oportunidade de encontrá-lo para bater um papo. Muito gente fina, trocamos várias figurinhas sobre o serviço de Leiturista. Acho muito interessante e gratificante a oportunidade de conversar com Leituristas e encarregados de outras regiões porque assim podemos ter ideia do que acontece com nossos companheiros de profissão em todos os cantos e trocar experiências.

Na foto, uma situações pra lá de perigosa! Imaginem o Leiturista chegando para fazer a leitura desse medidor da foto e de repente SURPRESA! Um pitbull sai de um buraco na parede ao lado do medidor sem aviso!

Para vocês verem, não importa onde, sempre tem algum consumidor que cria situações que muitas vezes são inimagináveis!

Para constar, o Leiturista da foto chama-se Marcos Júnior. Atualmente não é mais Leiturista, porém, uma vez Leiturista para sempre terá as histórias de sobrevivência para contar!

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO FIM DE SEMANA!! ;)....