quinta-feira, abril 09, 2009

Medidor muiiitttooo obstruído!!

Olá olá pessoal... Tudo bem com vocês? :)....

É incrível como têm pessoas que simplesmente não dão a mínima para o nosso serviço. Só que depois que há um erro na conta, a culpa é do Leiturista, e não do consumidor que não faz sua parte!
Na foto postada hoje, apresenta um comércio, onde há três medidores, mas percebam na foto que apenas um é possível de se fazer leitura. Porém, antes nenhum era possível fazer a leitura, pois havia uma geladeira na frente desse medidor livre.
Cheguei no local, que normalmente sempre há objetos na frente do medidor, e pedi para liberarem para fazer a leitura. O cidadão foi chamar um rapaz para tirar. Enquanto isso fui continuar a minhas leituras e depois de quarenta minutos mais ou menos, voltei. Para minha tristeza, o cidadão simplesmente tirou apenas a geladeira, ou seja, dois medidores ficaram como "obstruídos", como mostra a foto. De certo, queria que o Leiturista tirasse os objetos, o que é extremamente proibido, já que, primeiro, nem deveria estar obstruído! Incrível, né?! Falta de respeito com o Leiturista e falta de responsabilidade com seus próprios deveres como consumidor!

Obrigado pelas visitas ao blog, galera, e aguardo comentários! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! :)....