sábado, dezembro 06, 2008

Tragédia em Santa Catarina atinge Leituristas







Olá pessoal... Como estão?
Hoje o post é muito sério. Infelizmente, como todos estão sabendo, Santa Catarina sofreu com as enchentes. Várias campanhas estão sendo feitas no Brasil inteiro, e até fora do país, para ajudar desabrigados. As fotos acima foram mostram a região atingida e a casa de um dos Leituristas que trabalha e mora naquela região. O mesmo perdeu tudo. Pelo menos 10 Leituristas foram atingidos seriamente.
Estes dias, foi postado na comunidade do orkut Eu curto"VIDA DE LEITURISTA" um pedido de ajuda, postado pelo colega de profissão Francisco de Sales Cordeiro Junior (Gerente de Unidades de Negócios), do Grupo Floripark.
Segue abaixo o apelo que ele postou na comunidade:

Sr´s.

Após a tragédia ocorrida com as intensas chuvas na região de ITAJAI-SC., onde muitos colegas de trabalho estão desabrigados e desalojados, vimos ao seu encontro para solicitar além da SOLIDARIEDADE que é peculiar entre nós, toda forma de COLABORAÇÃO para tentarmos minimizar o sofrimento destes que muito precisam nesta hora.

Sugerimos que como as distâncias são diversas para a chegada de MANTIMENTOS principalmente, sejam transformados em DEPÓSITO BANCÁRIO - que poderá ser feito na conta corrente (particular) do Gerente-Itajaí-S.C. - Sr. FRANCISCO, que coordenará esta função de chegar o melhor possível aos colegas de ITAJAÍ.

Francisco de Sales Cordeiro Junior

BANCO: CEF

AG.: 1792 OP.013

CC: 24.569-2

Agradecemos seu empenho em repassar este pedido no seu grupo de trabalho.


Saudações

GRUPO FLORIPARK
FLORIANÓPOLIS-SC.
048-3222-6916



Esse pedido acima foi feito pelos nossos colegas de Florianópolis e já estamos recebendo doações de todos os colegas da Floripark, valores que usaremos para compra de colchões, roupas íntimas e móveis para colegas nossos que perderam quase tudo. Menos a Vida!!
Ajudem-nos a ajudá-los a recomeçar.
Se quizerem fotos e vídeos da enchente me peçam que envio por email.
Deus abençõe a Todos!!

Francisco


É isso ai pessoal!! Vamos ajudar conforme o possível. Quem puder colocar este apelo no quadro de avisos da empresa, faça, ok?
Quem quiser o email do Francisco, é só deixar uma mensagem aqui no blog ou no fotolog www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista ou na comunidade do orkut, ok?

Valeu a todos pelo acesso!! Comentem e recomendem o blog , o fotolog e a comunidade no orkut!!
BRAÇÃO A TODOS!! :)....