segunda-feira, outubro 06, 2008

Depois das eleições...


Olá pessoal... Tudo bem com vocês? :)....
Esta foto retrata bem oq acontece durante as eleições, pior ainda no dia das eleições. A sujeira pela cidade é imensa!! Santinhos ( Ou capetinhas!?) pra tudo quanto é lado!!Assim como a sujeira feita na cidade, esperamos que os novos administradores, de todas as cidades, afinal, somos um país acima de tudo, e temos que esperar a melhora de todas as cidades, também sejam limpas as "sujeiras" deixada pelas administrações anteriores e fica a esperança de que nesta nova administração tudo seja feito para melhorar a vida dos cidadãos e com muita honestidade!!
Espero que nas próximas próximas eleições o TRE tome a decisão de dividir o tempo por igual para todos os candidatos no horário político, independente do partido, para ser mais justo, afinal, nem sempre os partidos com maior representação são os que possuem os melhores e mais competentes políticos!!
Valeu a todos pelas visitas... tanto aqui no blog quanto no fotolog ( www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista ), comentem e recomendem ambos, ok!? ;)....
BRAÇÃO A TODOS!! :)....