terça-feira, setembro 16, 2008

Biografia de Kampos no site Zine Brasil

Olá pessoal... Como estão? :)....
Ontem, meu aniversário, acabei ganhando um presentão. A roteirista Michelle Ramos, criadora do site Zine Brasil, site criado a mais de 3 anos, colocou minha biografia no site. Fico feliz e muito satisfeito de ter a oportunidade de promover um pouco mais meu trabalho, ainda mais neste fim de ano que já iniciei o maior projeto do VIDA DE LEITURISTA(Aguardem!), para mim é muito importante ter essas chances de divulgação.
A iniciativa do site Zine Brasil é super válida, dando espaço para o crescimento dos quadrinhos nacionais, em todas as suas formas. Precisamos de muito mais pessoas que acreditem mais nessa nossa arte.
Sobre o site:
É um espaço 100% Quadrinho Brasileiro, que luta pelo Crescimento, Reconhecimento e Consolidação dos Quadrinhos Brasileiros, valorizando seus Heróis, Artistas e Universo Independente.

O site nasceu em 01 de Janeiro de 2005; criado pela Roteirista Michelle Ramos; já foi indicado duas vezes para o Prêmio HQ Mix, O Oscar do Quadrinho Brasileiro, nas categorias Melhor site sobre Quadrinhos (2006) e Melhor Blog sobre quadrinhos (2008).


Mais uma vez, obrigado Michelle Ramos pela força!! ;)....


Para quem quiser conhecer o site e ler a biografia, eis o endereço:


www.zinebrasil.wordpress.com

Valeu a todos que visitam o blog e o fotolog ( www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista ), comentem e recomendem o blog e o fotolog, tá legal!? ;)....
BRAÇÃO A TODOS!! :)....